domingo, 21 de abril de 2019

Três homens morrem em troca tiros com a polícia em Dias D’ávila

Três homens identificados como Léo, Piva e Maicon, morreram hoje (20), por volta das 11h30, no Bairro Garcia D’ávila, em localidade conhecida como Cachorro Morto.  De acordo com o capitão Jaildo, supervisor do policiamento da 36ª CIPM Dias D’ávila, eles têm passagens por tráfico de entorpecentes e assaltos.

A operação deste sábado contou com a participação de policiais da Rondesp, CIPE Polo e Graer, além de equipes da 36ª CIPM. “Ultimamente vem aumento a violência em Dias D’ávila com a guerra das facções. Fizemos o levantamento da mancha criminal e convocamos as guarnições. Fomos aonde eles estavam e fomos recebidos a tiros”, explicou o capitão, destacando que os policiais foram obrigados a revidar a injusta agressão.

Capitão Jaildo também relatou que, “ontem à noite no bairro de Garcia D’ávila houve uma festa, onde Leo e Piva, altamente armados fizeram vários disparos para mostrar poder de fogo”.
O supervisor de operações policiais destacou, ainda, que a obrigação da Polícia é a manutenção da ordem pública. Manter a paz na cidade. “É isso que o Major Sérgio Dias está fazendo com toda a sua equipe. Na hora do social é o social, mas na hora do policiamento preventivo e repressivo, a polícia tem que estar atenta e prestar um bom serviço à comunidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...