domingo, 21 de abril de 2019

Tiros são efetuados no bairro Vertentes em Assu, dois são atingidos e socorridos



Uma sequência de tiros foram disparados contra dois homens no bairro Vertentes, na noite deste Domingo, 21 de Abril do corrente ano. O caso se deu por volta das 21h40, quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade de frente a um bar, na avenida principal do bairro, e efetuaram vários disparos contra dois homens que estavam no local.
As vítimas foram identificadas como sendo Nário Bruno Oliveira da Rocha, de 29 anos de idade, e Érico Inácio da Silva. Eles sofreram os disparos e foram socorridos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Segundo a PM, um deles já tem passagem pela polícia, o outro é desconhecido na esfera policial.
Uma das vítimas, foi alvejada nas costas, sendo que o disparo transfixou. Já o outro, foi alvejado em uma das pernas. Ambos não correm risco de morte. 
Policias da Rádio Patrulha, NORE e Força Tática estiveram no local em busca de coletar maiores informações a respeito da identificação dos suspeitos, mas, segundo a PM, as vítimas não repassaram detalhes, apenas disseram que estavam sentadas no bar, quando os homens passaram atirando.(informaçõesJalisonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...