segunda-feira, 29 de abril de 2019

Suspeito de assalto é preso pela Polícia Civil no Dom Jaime Câmara e baleado ao tentar fugir


A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 28 de abril, na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, policiais Civis foram até aquele bairro prender, Alisson Tiago de Medeiros Costa, acusado de praticar um arrastão no Conjunto Walfredo Gurgel na noite de sábado (27).
Alisson que já responde a assalto, teria sido reconhecido nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento e depois que o Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Plantão, os policiais saíram em diligências para prendê-lo. O suspeito foi abordado e algemado, mas quando era colocado na viatura policial tentou fugir.
Houve perseguição e o suspeito acabou sendo atingido pelos disparos efetuados pelos policiais civis. Alisson foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia onde passou por intervenção cirúrgica e continua internado na unidade hospitalar. O mesmo foi autuado em flagrante por roubo (art. 157) e após receber alta do hospital será conduzido ao sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas