quarta-feira, 10 de abril de 2019

Subiu para sete o número de mortos em temporal no Rio de Janeiro


A tempestade que caiu ontem (8) à noite no Rio de Janeiro deixou sete pessoas mortas na cidade. Um homem na Gávea, outro em Santa Cruz, duas irmãs no Leme e três ainda não foram identificadas. A chuva permanece nesta terça-feira e os bombeiros seguem com as buscas.

Os volumes registrados entre o fim da tarde de segunda e o início da manhã de terça superam os índices pluviométricos do temporal de 6 e 7 de fevereiro, quando seis pessoas morreram.

Antes de fechar essa matéria, a notícia que chegou ao café com Leite Notícias é que a avó e a neta que estavam desaparecidas foram encontradas sem vida. Nesse caso sobe para nove.

O que acontece com essas grandes cidades, é que são mal planejadas, muitos asfaltos, pouco bueiro para escoar e assim a cada chuva forte, porque para a natureza a terra está sempre pronta para receber as chuvas, e quando encontra as ruas fáceis de serem alagadas, não tem jeito, alaga mesmo e invade casas.

A situação é realmente muito caótica, pois hospitais foram alagados, estacionamentos invadidos pela água causando prejuízos incalculáveis, mas o pior de tudo é a dor dos que perderam os ente queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...