segunda-feira, 15 de abril de 2019

Reforma da previdência: Natália Bonavides é a 5ª deputada federal do RN a se comprometer em apoiar policiais*


Natália Bonavides (PT) é a quinta parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte a fechar compromisso com as categorias que representam a segurança pública potiguar quanto aos pontos mais polêmicos da reforma da previdência. 
Na sexta-feira, a deputada federal se reuniu com os presidentes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN (Sinpef-RN), Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol-RN), Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp-RN) e Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas-RN), ocasião em que tratou sobre a reforma da previdência e também sobre a segurança pública no estado. 
Desde fevereiro que o agente federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN, e representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) vêm debatendo a questão da reforma previdenciária juntamente com os deputados federais do RN. Encontros já foram realizados com Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP), que também prometeram apoiar os policias. 
Os agentes da segurança pública estão preocupados com a capitalização individual por contribuinte, a desconstitucionalização da legislação previdenciária, além de outros pontos específicos, como casos de policiais que não estão sendo contemplados com horas extras, adicional noturno ou insalubridade, mas que estão expostos permanentemente a riscos cotidianos.  
A Deputada Federal Natália Bonavides também voltou a afirmar o compromisso que tem com todos os policiais de lutar pela carreira única em todos os órgãos de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...