quinta-feira, 4 de abril de 2019

Preso de justiça em liberdade condicional é executado a tiros em Tibau


Crime de homicídio com característica de execução, foi registrado no final da manhã deste domingo 31 de março de 2019, na cidade de Tibau, distante 47 Km de Mossoró, no litoral do Oeste Potiguar. De acordo com o Sargento Miguel comandante do destacamento da PM naquela cidade, o crime aconteceu por volta das 11h10 em um terreno baldio naquela cidade.Segundo a polícia a vítima já identificada, trata-se de Marcos Giliard Ferreira de Freitas, foi atingida com disparo de arma de fogo, possivelmente escopeta calibre 12 na cabeça e morreu no local.

A PM informou que a vítima era preso de justiça, respondia processo por roubo em Mossoró e estava em liberdade condicional assinando o livro de presença mensalmente.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A guarnição da PM local composta pelo Cabo Lima e Cabo Jucenário encontra-se no local isolando o corpo aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró. Após os procedimentos no local, o corpo do preso de justiça será removido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) do Itep em Mossoró, para ser examinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viciado em jogo on-line tenta matar mãe e padrasto após wi-fi ser desligado

Um homem de 29 anos, viciado em jogo por smartphone, tentou matar a mãe e padrasto após eles desligarem o roteador de wi-fi na casa em...