sábado, 27 de abril de 2019

Polícia Militar captura no Conjunto Abolição V foragido da justiça com mandado de prisão em aberto


Policiais da Força Tática 02 (FT 02) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Principal do Conjunto Abolição V, no início da tarde desta sexta feira, 26 de abril, quando avistaram um indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.
A principio o suspeito, identificado como Dênnys  Jhonatan da Silva Pereira, estava limpo, uma vez que nada de ilícito foi encontrado com ele, mas depois de uma consulta realizada pelos PMs, junto ao sistema da justiça, foi constatado a existência de uma mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
O mandado de prisão, foi expedido pela 2ª Vara criminal de Mossoró, no dia 23 de março desse ano com validade até março de 2039 foi originado de uma inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, por crime de roubo (art. 157)
Diante da situação irregular em que se encontrava o foragido da justiça, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois dos procedimentos adotados pelo delegado Dr. Evandro dos Santos, Dênnys Jhonatan foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas