terça-feira, 16 de abril de 2019

Polícia Civil deflagra Operação “Sucata” e interdita estabelecimentos em Natal e Mossoró


A Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN) e Delegacia de Polícia do Interior (DPCIN) deflagram, na manhã desta terça-feira (16), a Operação “Sucata”, com objetivo de combater o mercado clandestino de sucatas na capital potiguar e na capital do oeste. A operação foi coordenada pela Polícia Civil em parceria com a Petrobras, Secretaria de Tributação e empresas de telefonias, além disso, contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).
Durante a operação, a empresa "Macferro” foi interditada pelo Corpo de Bombeiros após a constatação da ausência de extintores de incêndio, sinalização e iluminação de emergência, além de perigos na própria edificação, e notificada com uma multa pela equipe da Secretaria de Tributação.
A empresa "Comel" foi notificada com uma multa de, aproximadamente, R$54 mil pela Secretaria de Tributação. Na empresa "J Patrício" não foram encontradas irregularidades. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...