domingo, 21 de abril de 2019

PM prende suspeito de tentar estuprar menina de 7 anos no Rio Grande do Norte


Crime foi registrado em Santo Antonio, na região Agreste potiguar. Homem de 29 anos é servidor municipal — Foto: Arquivo/Reprodução/Inter TV Cabugi

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. O chamado foi registrado por volta das 20h40 na noite da sexta-feira (19).

O suspeito é um servidor público municipal. De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem a pegou pelo braço e puxou a criança em direção a uma região mais escura, perto de um posto de combustíveis.

A ação foi flagrada pelo pai da criança, que gritou. Diante da reação do responsável, o suspeito soltou a menina e correu. Segundo o relato recebido da polícia, o pai ainda viu o momento em que o servidor tocou as partes íntimas da criança.

Acionada pelos familiares da vítima, a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antonio fez buscas na região e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral potiguar e ficou preso, à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado por estupro tentado, com pena prevista de seis a 10 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...