domingo, 21 de abril de 2019

PM prende suspeito de tentar estuprar menina de 7 anos no Rio Grande do Norte


Crime foi registrado em Santo Antonio, na região Agreste potiguar. Homem de 29 anos é servidor municipal — Foto: Arquivo/Reprodução/Inter TV Cabugi

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. O chamado foi registrado por volta das 20h40 na noite da sexta-feira (19).

O suspeito é um servidor público municipal. De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem a pegou pelo braço e puxou a criança em direção a uma região mais escura, perto de um posto de combustíveis.

A ação foi flagrada pelo pai da criança, que gritou. Diante da reação do responsável, o suspeito soltou a menina e correu. Segundo o relato recebido da polícia, o pai ainda viu o momento em que o servidor tocou as partes íntimas da criança.

Acionada pelos familiares da vítima, a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antonio fez buscas na região e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral potiguar e ficou preso, à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, ele deverá ser indiciado por estupro tentado, com pena prevista de seis a 10 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM ESTRADA DE TERRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros na tarde deste sábado (17) em uma estrada de terra no loteamento Novo Horizonte, ...