quinta-feira, 4 de abril de 2019

PERNAMBUCO VIOLENTO: Corpos achados em Petrolina são de irmãos de 10 e 13 anos de idade


Os corpos de dois irmãos de 10 e 13 anos foram encontrados com marcas de espancamento em Petrolina, no Sertão pernambucano. As vítimas saíram de casa na última sexta-feira (29/03), no bairro Cacheado, quando foram vistas pela última vez. Os corpos foram achados em lugares diferentes da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso e apontou que, “provavelmente”, ambos os crimes tiveram a mesma autoria. Parentes dos irmãos disseram que eles saíram de casa por volta de 11h para brincar com amigos na vizinhança.

O corpo de Gustavo Victor Souza, de 13 anos, foi localizado na tarde da sexta-feira (04/04) com quatro marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro Portal da Cidade. O garoto também tinha várias lesões pelo corpo, o que indica que ele foi espancado antes de morrer.

Já o corpo da criança de 10 anos só foi achado na segunda-feira (01/04) três dias depois do seu desaparecimento, no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho. Manoel Carlos de Souza dos Santos também foi encontrado morto com várias perfurações de tiro no corpo.

O delegado Magno Neves, responsável pelo caso, confirmou que a mãe das vítimas reconheceu os dois corpos como sendo os de Gustavo e Manoel. A principal linha de investigação não foi divulgada para não atrapalhar a apuração do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...