domingo, 21 de abril de 2019

Participante do programa Raul Gil tira a própria vida aos 17 anos



Participante do programa Raul Gil morre
Amigos e fãs de Yasmin Gabrielle foram surpreendidos neste domingo (21), quando um amigo da jovem revelou que ela tirou a própria vida. Yasmim ficou conhecida no país inteiro após se apresentar por algumas vezes no Programa Raul Gil, no SBT e conquistou uma legião de fãs.

A jovem esteve em diversos quadros infantis do programa há alguns anos e conquistou a todos com seu carisma, além das performances musicais que sempre encantava a todos. Ela andava afastada da TV, mas os fãs sempre lembravam dela com muito carinho.

Luis Gabriel, amigo de Yasmin Gabrielle, usou seu perfil no Facebook para informar a todos que lamentavelmente tinha uma notícia muito triste para dar e que devido a uma depressão profunda, a jovem de 17 anos tirou a própria vida.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu o rapaz, contando em seguida que infelizmente a garota que tinha um belo futuro pela sempre, acabou suicidando.

Ainda no post, Luis Gabriel disse que é muito triste saber que ela partiu tão cedo e desta forma. A postagem logo recebeu milhares de curtidas e muitos fãs também lamentaram o ocorrido, deixando mensagens de despedida e prestando as últimas homenagens.

A última vez que Yasmin foi vista na TV, foi justamente no Raul Gil, em 2017, cantando ao lado de Milena, elas relembraram as vezes que estiveram na atração do SBT e a jovem contou como foi difícil perder o irmão e também a mãe, que morreram em decorrência do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...