quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mulher encontra DVD indecente e descobre traição do marido com sua melhor amiga.


Uma britânica chamada de Kellie Delton de 37 anos de idade viveu momentos de terror para nunca mais serem lembrados. Ela um dia estava fazendo uma simples faxina em sua casa, quando resolveu limpar o porão da casa.

Kellie é casada e não tem filhos e ela e seu esposo tem uma coleção de DVD’s. Você deve está se perguntando por que diabos está falando em DVD, pois bem, ela ao fazer a faxina no porão de sua casa encontrou um DVD, e ali se daria inicio aos piores momentos da sua vida. Após a mulher limpar todo o porão ela desconfiou e resolveu assistir o tal DVD.

Para sua surpresa e tristeza a mulher ao ligar o disco, viu que se tratava de algumas cenas indesejáveis e quentes de seu marido, de inicio ela não se espantou, mas ao decorrer do vídeo ela viu uma coisa que mudaria para sempre a sua história, no vídeo uma mulher entra em cena e para sua surpresa era sua melhora amiga apenas com roupas íntimas e para mais espanto a sua melhor amiga começa a manter relações amorosas com seu marido.

Ela de inicio ficou abismada e resolveu se vingar, ela gravou um vídeo mostrando tudo e pôs na sala para que seu esposo infiel visse, no final do vídeo ela ficava despida em frente a câmera e dizia que essa seria a ultima vez que ele a veria daquela forma, que a partir dali ele não teriam mais nada e que só queria vê-lo novamente nas audiências de separação de bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...