domingo, 14 de abril de 2019

Mulher é morta dentro de casa pelo companheiro, em Terra Nova, no Sertão by Andrade Netto on 15:55


De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito

Uma mulher de 33 anos foi morta dentro de casa na sexta-feira (12), no Alto do Cruzeirão, no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito, e foi levada para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o responsável pelo crime é o companheiro da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, o acusado foi localizado em casa, onde foram encontrados móveis revirados e pingos de sangue na sala e na calçada. O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante. A investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Também foi constatado que o companheiro da vítima é ex-presidiário, com várias passagens na justiça, e que já havia sido denunciado pela mulher, pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...