domingo, 14 de abril de 2019

Mulher é morta dentro de casa pelo companheiro, em Terra Nova, no Sertão by Andrade Netto on 15:55


De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito

Uma mulher de 33 anos foi morta dentro de casa na sexta-feira (12), no Alto do Cruzeirão, no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito, e foi levada para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o responsável pelo crime é o companheiro da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, o acusado foi localizado em casa, onde foram encontrados móveis revirados e pingos de sangue na sala e na calçada. O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante. A investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Também foi constatado que o companheiro da vítima é ex-presidiário, com várias passagens na justiça, e que já havia sido denunciado pela mulher, pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...