quarta-feira, 10 de abril de 2019

MULHER DE PASTOR QUE SUMIU HÁ 3 SEMANAS VOLTA E DIZ QUE ESTÁ GRÁVIDA DE UM ANJO


Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo

Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com um pastor de uma igreja local, apareceu gravida de repente, e afirmou que engravidou de um anjo milagroso.

A situação aconteceu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250km de São Luis. Alice Matos, que é crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que o marido, Pr. Robson Cruz não imaginava, é que sua esposa estava grávida de duas semanas.

Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelo loiro que desceu dos céus e lhe tocou com a pomba do divino.

Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”

Questionado pela reportagem se iria fazer teste de DNA, o pastor se irritou e disse que poderia entrar com um processo por calúnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM ESTRADA DE TERRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros na tarde deste sábado (17) em uma estrada de terra no loteamento Novo Horizonte, ...