segunda-feira, 22 de abril de 2019

Major Izidoro registra feminicídio e outro atentado em menos de 3h


Nos dois atentados os acusados usaram armas brancas (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Ilustração)

O município de Major Izidoro, situado no Médio Sertão de Alagoas, teve uma noite violenta neste domingo (21) e madrugada de segunda (22). Dois atentados contra a vida foram registrados, um deles acabou com a morte de uma mulher.

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Militar e Polícia Civil, as duas ocorrências aconteceram no bairro Fátima e coincidentemente ambos os autores usaram armas brancas.

O primeiro caso se deu por volta das 22h30, no Conjunto Santo Antônio. A vítima foi identificada como Erisvaldo Ferreira da Silva, de 58 anos, atingido com uma faca por Paulo Henrique Silva do Nascimento, 29.

O autor do atentado foi preso logo depois do ocorrido e levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha. Ele está a disposição da Justiça.

O segundo crime aconteceu a 1h30, na Rua Cícero Ferreira de Souza. Uma mulher identificada como Patrícia da Silva Rodrigues foi assassinada, também a golpes de faca pelo seu companheiro.

Segundo a PC, o autor foi identificado apenas com Roberto e conseguiu escapar após cometer o homicídio.

Agentes de plantão na Delegacia Regional de Batalha acionaram equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram os primeiros levantamentos e já recolheram o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...