segunda-feira, 22 de abril de 2019

Jovem baleado na noite de sábado em Felipe Guerra morre no HRTM em Mossoró RN


A cidade de Felipe Guerra localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sábado, 20 de abril de 2019 o primeiro homicídio so ano. O crime foi registrado por volta das 20:30hs na RN 032 quer liga a cidade de Felipe Guerra a BR 405.

A vítima um Jovem identificado como Lucas Mazola, 23 anos de idade, foi alvejado com vários tiros, quando conduzia uma moto, pela rodovia. Testemunhas relataram para a PM que um homem de moto foi viosto saindo do local em alta velocidade, após os disparos.

O jovem baleado foi levado para o Hospital da cidade e logo em seguida transferido em estado grave para para o Hospital Regiuonal Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu quando era encaminhado ao centro cirurgico. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Esse foi o primeiro assassinato registrado naquela cidade no ano de 2019, crime a ser investigado pela polícia civil de Apodí, que no momen to está sem delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...