sábado, 6 de abril de 2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN


Na amanhã de quinta-feira, 04 de abril de 2019, por volta das 11 horas, os militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam in formações via rádio do CIOSP, dando conta de uma tentativa de rouba na Rua Delfino Freire no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares do GTO foram a atendimento a ocorrência, quando visualizaram um individuo correndo já na Rua Coelho Neto com a Francisco Sólon, ainda no Bairro Boa Vista, onde foi abordado, sendo identificado como, José Tomaz sa Silva Neto.

Ele assumiu a tentativa do roubo e que abandonou no local 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, placa KLC 4131 da Cidade de Itambé/PE.

Diante da situação e comprovação da tentativa do roubo os militares do GTO deram voz de prisão a José Tomaz e apresentou o mesmo, juntamente com a moto apreendida, 01 corrente dourado com pingente, 01 celular, 01 relógio com pulseira de couro, ao DPC. André Gustavo Videres de Albuquerque, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhado para o sistema prisional da cidade, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Ressaltando que o autuado foi reconhecido pela vitima da tentativa do roubo na Rua Delfino Freire no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tiros são efetuados em tentativa de assalto no Alto São Francisco em Assu

Na noite deste sábado, 20 de abril, por volta das 18;hs, vários disparos de arma de fogo foram efetuados no Alto São Francisco, as informa...