quinta-feira, 4 de abril de 2019

Idosa de 80 anos é estuprada e encontrada desacordada pelo marido


Uma idosa de 80 anos foi espancada e estuprada por um homem de 31 anos, em Registro (SP), na noite de quarta-feira (3/4). Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima ligou para o serviço de emergência ao encontrar a mulher desacordada e ferida em casa.

Segundo o marido, ele estava voltando da igreja quando viu um rapaz já conhecido na cidade com crimes e que havia saído da prisão recentemente. O homem estava atordoado e usava apenas uma bermuda. O idoso, então, correu para casa e se deparou com a mulher no chão, sangrando e enrolada em um cobertor.

Segundo o jornal A Tribuna, a mulher foi levada para o hospital com lesões na cabeça, rosto e corpo, além de ter sido constatado o abuso sexual. A polícia, começou as buscas pelo suspeito ainda na noite do crime. Testemunhas disseram ter visto o rapaz em uma mata. Após seis horas, a PM conseguiu localizá-lo.

Claudevan Justino dos Santos resistiu à prisão, mas foi detido e deve responder por tentativa de homicídio e estupro. A idosa segue internada em estado grave no hospital.

A Polícia Militar solicitou ao Registro Diário que não divulgássemos a foto da vítima, pois causou grande comoção social e a família está muito abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...