sexta-feira, 5 de abril de 2019

Homens são presos apos roubo de carro em Parnamirim/RN



Na manhã dessa quinta feira 04 de abril, João Élcio Fernandes da Silva de 33 anos e Antonio Jerson de Oliveira de 27 anos foram presos,após assalto a um Veículo Tipo Ford Fiesta de placas PEO 0A83 no bairro Santos Reis em Parnamirim.

O efetivo do 3° BPM com equipe do oficial da área juntamente com a Força Tática diligenciaram seguindo sinal de GPS do veículo.

O carro foi encontrado abandonado no bairro Jockey Club na lateral da Escola Luís Maranhão. Como é de conhecimento da PM que os bandidos deixam os veículos em algum local por um certo tempo para verificar se vai ser rastreado o efetivo fez uma campana por alguns minutos quando verificaram a chegada dos meliantes para se evadir com o veículo.

Foi feita a abordagem e com os bandidos que chegaram em um Gol Branco foi localizada inclusive a chave do Fiesta Roubado.

Um dos meliantes estava com tornozeleira eletrônica, os dois já tem passagem pela polícia. Com eles também foi encontrada uma munição de calibre 12.6

Na casa de um dos acusados foi encontrada e apreendida uma grande quantidade de droga, aproximadamente 630 gramas de Cocaína (Pasta Base) e 140 gramas de Crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...