sábado, 6 de abril de 2019

Homem encontra esposa com cinco rapazes em motel e confusão termina em caso de polícia


Um caso inusitado foi registrado na noite desta quarta-feira, 03 de Abril, no Kiss-Me Motel, localizado na rua Cascavel, bairro Parque Ceará, na zona leste da cidade de Porto Velho/RO.

Policiais militares foram acionados a comparecer no motel após diversas ligações darem conta de que um homem havia invadido o local e encontrado a esposa com vários amantes.

Rapidamente, várias radiopatrulhas chegaram ao local e evitaram que o marido traído cometesse crimes contra a vida da esposa e dos amantes, ou até mesmo, acabasse assassinado pelos rapazes.

Conforme apurado, o marido já vinha desconfiando da esposa e acreditava que estava sendo traído, tendo este, seguido a mulher até o motel, onde flagrou ela entrando com cinco homens dentro do local. Ele acabou invadindo o quarto onde flagrou a esposa com os 05 rapazes.

Eles acabaram entrando em vias de fato após uma acalorada discussão e diante disto, os funcionários acionaram a PM. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...