sexta-feira, 12 de abril de 2019

Garota capota ônibus escolar após soltar peido podre, motorista perdeu o controle por causa do mal cheiro


Um acidente com um ônibus deixou três pessoas feridas no início da manhã desta sexta (12) na BR-101, entre Paulo Roxo e Rocinha. O ônibus que transportava pelo menos 20 alunos, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia após um mal cheiro tomar o interior do veículo e o motorista perder o controle do mesmo.

As vítimas sofreram escoriações e foram levadas para um hospital de Paulo Roxo. A origem do cheiro, que segundo os alunos, era de um peido podre que uma aluna soltou enquanto dormia. "Quando sentir aquele cheiro forte achei que ia era morrer" disse um aluno.

Segundo à policia, o mau cheiro estava incomodando os alunos, que começaram a passar mal. Por causa disso, reclamaram com o motorista, tentando parar o ônibus para que os alunos pudessem se salvar, o motorista acabou perdendo o controle do veiculo. A policia foi acionada para auxiliar no socorro das vítimas. A “peidona” negou ser a autora do peido, mas outros alunos afirmaram que a garota já planejava soltar o peido para se vingar por sofrer bullying.

"Eles viviam chamando ela de PEIDA PODI, dessa vez ela se vingou" disse um aluno

As vítimas com ferimentos foram socorridas e atendidas no hospital do município mais próximos. O motorista que não teve ferimentos, contou que o odor era semelhante a de "jumento morto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Alexandria no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta feira 19 de julho de 2019,no município de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do ...