sábado, 13 de abril de 2019

Faria tudo novamente', diz mulher que matou ex-marido após ser agredida


A dona de casa, Edith Marculino de Almeida, de 48 anos, foi presa em flagrante após confessar que tirou a vida do ex-esposo a golpes de faca, enquanto ele lhe agredia, dentro de sua casa, em Vila Velha, na última quinta-feira, 11 de abril.

Ao jornalista da TV Vitória ela contou em detalhes o ocorrido."Ele pegou a faca e veio para cima de mim, eu  arrumei força não sei de onde e empurrei ele até que caiu no chão e esfaqueei ele. Ele estava bêbado, drogado, sei lá. Chegou na minha casa quebrando tudo. Eu não entendia uma só palavra do que ele falava", contou a mulher também agredida e foi firma ao dizer que não se arrepende e que faria tudo novamente.

Em contra partida  a tia de Denis, disse que a ex-mulher do sobrinho foi fria e pediu explicações. "Não estou acusando, nem condenando, mas quero um parecer dela, porque ela foi fria e calculista. Esse não é o primeiro acontecimento. Ela j´á agrediu ele outras vezes no passado. (Na época) ele ficou três meses se recuperando de uma ferida no peito", disse. A mulher disse ainda que não se convence da versão de Edith, por causa da posição das facadas no corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...