segunda-feira, 1 de abril de 2019

“Ele me espancava e bebia meu sangue”, conta garota que foi presa e torturada pelo namorado


Deisiane Souza Cerqueira disse que o comportamento do namorado mudou apenas 2 meses após decidirem morar na mesma casa.

Um caso recente chamou a atenção da população de Salvador, na Bahia. Uma jovem de apenas 18 anos passou pelos piores momentos da sua vida ao ser trancafiada dentro de casa por cerca de 6 meses pelo próprio companheiro, do qual sofreu várias agressões físicas e psicológicas.

Deisiane Souza Cerqueira disse que o comportamento do namorado mudou apenas 2 meses após decidirem morar na mesma casa. Segundo a vítima, Marcos Alexandre da Silva e agredia com socos, facadas e até queimaduras. Ainda de acordo com Deisiane, o jovem fazia com que ela sangrasse e bebia seu sangue.

Além disso, Marcos usava o sangue da namorada para escrever na parece que a amava. A garota foi encontrada em péssimas condições de saúde por seu pai e levada rapidamente para o hospital. A vítima conseguiu sobreviver aos ferimentos e está se recuperando, mas está muito abalada psicologicamente. O ex-companheiro ainda está foragido, já que se retirou do local antes da chegada da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viciado em jogo on-line tenta matar mãe e padrasto após wi-fi ser desligado

Um homem de 29 anos, viciado em jogo por smartphone, tentou matar a mãe e padrasto após eles desligarem o roteador de wi-fi na casa em...