quarta-feira, 3 de abril de 2019

Dupla residente em Areia Branca é presa em Mossoró com duas motos roubadas



Antônio Jeferson da Silva Saraiva de 18 anos idade e Anderson André da Silva, também de 18, foram presos por volta das 23hs da noite de ontem, 02 de abril, na Favela do Fio em Mossoró durante a "Operação Resistência” da Policia Militar. Os dois elementos informaram a polícia que residente em Areia Branca.
Durante a abordagem realizada por militares da Força Tática 01, com apoio da Viatura do Coordenador da Operação "Osca 01" e da Viatura da Companhia Independente de Polícia Ambiental "Cipam", os mesmos entregaram duas motos roubadas, uma Honda Biz vermelha de placa -NND 4454 - e uma Honda Titan de placa - QGD 7031 - que estavam escondidas dentro de um barraco da favela do fio.
A polícia recebeu denúncia que individuais estavam realizando vários roubos na área dos bairros Abolições e Pousada dos Thermas. Os suspeitos com as duas motocicletas foram encaminhados pra a Delegacia de Plantão para procedimentos, onde foram reconhecidos como autores de roubos nas referidas áreas, além disso.(Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...