sexta-feira, 12 de abril de 2019

Dupla é presa suspeita de série de assaltos na Zona Sul de Natal


Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (11) após série de assaltos na Zona Sul de Natal. Guilherme Assis de Souza Silva, 19 anos e Jhonatan Lacerda de Andrade, 20 anos, são suspeitos de assaltarem pedestres no bairro de Neópolis.

As vítimas fizeram as denúncias à polícia de que uma dupla em um veículo modelo HB20 de cor branca estaria cometendo crimes na região.

Policiais militares do 5º Batalhão receberam informações do Ciosp de ocupantes de um veículo modelo HB20 de cor branca estariam praticando vários assaltos no bairro de Neópolis desde o início da noite de quinta-feira. A partir daí, as equipes passaram a realizar diligências na área na tentativa de localizar os suspeitos.

Quando a viatura passava pelo Conjunto dos Professores, entre os bairros de Mirassol e Capim Macio, se deparou com o veículo com as características denunciadas.

Durante a abordagem foram encontrados celulares, um revólver 38 e roupas que, segundo a polícia, eram trocadas pelos suspeitos a cada ação criminosa. A dupla acabou detida e encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Guilherme Assis confessou que usava um revólver calibre 38 para se defender dos inimigos. Já Jhonatan preferiu ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...