quarta-feira, 10 de abril de 2019

Criança é espancada pelo pai porque chorava vendo a mãe sendo agredida


A jovem contou para a polícia que estava na vizinhança atrás de emprestar uma bicicleta para poder ir ao Fórum assistir a audiência do pai dela no dia seguinte

Uma jovem de 20 anos e a filha de um ano e oito meses foram espancadas na noite de terça-feira (09) em frente a uma residência no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, João Batista S. P., 31, que é marido e pai das vítimas respectivamente, fugiu sem deixar rastros.

A jovem contou para a polícia que estava na vizinhança atrás de emprestar uma bicicleta para poder ir ao Fórum assistir a audiência do pai dela no dia seguinte. Quando retornou para casa, o marido já a aguardava do lado de fora e enciumado partiu para as agressões contra ela, desferindo socos no rosto e braços dela. Não satisfeito, o suspeito ainda agrediu fortemente com um sapato a própria filha que chorava ao ver a mãe sendo espancada.

A vítima acionou a Polícia Militar e o marido dela logo tratou de fugir. A jovem contou que já foi agredida pelo marido outras duas vezes, mas não havia denunciado. “Estou casada mais ou menos um ano e tenho duas filhas dele, mas mesmo assim ele não me respeita”, concluiu a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM ESTRADA DE TERRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros na tarde deste sábado (17) em uma estrada de terra no loteamento Novo Horizonte, ...