terça-feira, 23 de abril de 2019

Caso Zezé: Polícia faz nova oitiva com os mesmos suspeitos ouvidos no domingo

Três dias após a morte do agropecuarista aposentado, Zezé de Chiquinho de Heronides, 74 anos, fato ocorrido no último sábado, 20, por volta das 22h no sítio Angicos (São Fernando), 04 suspeitos já foram ouvidos, e mais de uma vez.

Uma fonte disse ao blog Jair Sampaio que os indivíduos suspeitos de participação no crime foram novamente ouvidos na DP de Caicó pelo delegado que cuida do caso a partir de agora. A família também foi ouvida ontem.
Assim que assumiu o caso, na manhã dessa segunda feira, 22, o delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo Germano (delegacia de Caicó), deu início a buscas por elementos que possam rechear o inquérito aberto sobre este crime.
José de Medeiros foi assassinado na frente de um filho e da esposa. O crime bárbaro se consumou após alguns indivíduos armados invadiram à residência da família, que sem defesa, foi encurralada pelos malévolos violentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...