segunda-feira, 1 de abril de 2019

Casa desaba e menor morre enquanto amamentava a filha no Nordeste

Via Meio Norte - Uma adolescente de 16 anos, identificada como Antonia Daiane Pereira Araujo, morreu na madrugada desta segunda-feira (01°), após a sua residência desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. A vitima residia com o seu marido e as duas filhas em uma casa situada na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região Norte do Piauí.
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando a sua bebê de três meses quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. Ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos
No momento chovia muito e além da mãe e da bebê, na casa também estavam o marido de Daiane, a outra filha do casal (de três anos), e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal, que igualmente a bebê saíram ilesos do incidente.
Ao atender a ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a mulher sentada em uma cadeira aguardando os socorristas. Ela estava consciente, porém desorientada.
Após receber os primeiros socorros, a vitima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em meio ao trajeto, na altura da cidade de Buriti dos Lopes. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dupla faz arrastão em parada de ônibus em Mossoró*

Dois homens numa Broz vermelha levaram celulares, carteira e outros pertences de alunos que estavam no ponto de ônibus em frente ao Cida...