quinta-feira, 4 de abril de 2019

Após humilhação no trabalho, homem terá ajuda de Mc Mirella


A funkeira Mc Mirella mais uma vez mostrou ter bom coração. Depois de viralizar por ter dado uma casa nova para homem agredido após roubar comida, a artista agora quer ajudar um funcionário de lanchonete que foi humilhado no local de trabalho. As imagens do homem sendo ofendido e ridicularizado por duas clientes ganharam a internet nesta terça-feira (2).

No vídeo, publicado no Instagram Stories, as duas mulheres riem e ofendem o homem. “Limpa, f… Lambe esse chão”, dizem. Em outro momento, dessa vez sozinha em casa, uma delas ainda discrimina o funcionário. “Preto, horroroso. Não é porque ele é preto, é porque ele é feio mesmo”, afirma. Nas redes sociais, internautas chegaram a afirmar que ela seria ex-namorada da vítima, por conta de comentários pejorativos sobre o órgão sexual dele.

Ao tomar conhecimento do caso, Mc Mirella prontamente declarou nas redes sociais que quer encontrar o homem para ajudá-lo. “Sim, quero ajudar ele a ser uma pessoa bem-sucedida, com sucesso e feliz. Vai ficar sendo conhecido como o cara que sofreu humilhação da ex no seu ambiente de trabalho? Não mesmo, quero pra ontem os contatos desse moço, vai todo mundo conhecê-lo se depender de mim”, declarou a artista, no Twitter.

No final do mês passado, Mc Mirella foi bastante elogiada após outra boa ação. A cantou ajudou Vanderlei Rafael da Silva, agredido depois de tentar roubar comida em um mercado em Matinhos, no Paraná. A cantora recebeu o vídeo da agressão e conheceu a história. Ao encontrá-lo, Mc Mirella levou doações para ele e prometeu construir uma casa para Vanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...