quinta-feira, 11 de abril de 2019

Aluna de 15 anos é suspeita de matar colega dentro de escola após briga por caderno


Uma adolescente de 15 anos é suspeita de matar uma colega, da mesma idade, dentro de uma escola, em Minas Novas, a 520 km de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (10). De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu dentro da Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira.

Os militares foram acionados na tarde desta quarta e, ao chegar na escola, encontraram uma estudante caída no chão, incosciente, e a outra adolescente sentada no pátio do local.

Segundo testemunhas, o crime teria acontecido após a vítima rasgar o caderno da colega. A adolescente teria agredido a vítima com chutes na cabeça e funcionárias  da escola tentaram conter a jovem.

Os militares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e a levou a um hospital da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A suspeita do crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

A Prefeitura de Minas Novas se manifestou sobre o caso nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...