segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acidentes em Carnaubais mobilizam setor hospitalar, e quatro vítimas são transferidas para Mossoró


A equipe médica do hospital municipal de Carnaubais deu total assistência as quatro vítimas de acidentes nesta noite de domingo (31 de marco). Três vítimas do acidente ocorrido na avenida do Pacheco foram socorridas, estabilizadas e encaminhado no curto período de 40 minutos.

No momento a equipe multiprofissional formada por Dr. Daniel, Enfermeira Jacqueline, técnicos: Leila, Cleide e Iram, motoristas Deusuwilson, Jarian, César e Valmir, recepcionista Branca e o vigia Zé Antônio. Estão todos de parabéns.

Três ambulâncias transportaram os pacientes para o Tarcisio Maia, em Mossoró. De la, um dos pacientes foi transferido do Regional de Mossoró, para o Walfredo Gurgel (Natal) na ambulância do SAMU.

Outra ambulância foi acionada para transferir um cidadão de Carnaubais que deu entrada no Hospital Regional de Assu.

Frota - A Secretaria de Saúde de Carnaubais dispõe de cinco ambulâncias novas. Nos próximos dias a prefeitura vai adquirir mas uma 0km.(Informações ToniMartins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...