domingo, 21 de abril de 2019

Acidente na BR-364 deixa 1 morto e 5 feridos após capotamento; Motorista estava embriagado


Um capotamento provocado por um motorista embriagado resultou na morte de um homem e deixou outras cinco pessoas feridas, no início da tarde deste sábado (20), na BR 364, em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo modelo Corola de cor branca seguia sentido Rio Branco quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada, para não atingir na traseira de um outro veículo, modelo focus de cor preta, que seguia no mesmo sentido e que estava sendo conduzindo por um agente penitenciário federal.

Em função da velocidade que desempenhava no momento em que tentou fazer a ultrapassagem de forma abrupta, o condutor do Corolla perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Ao todo 6 pessoas estavam no veículo acidentado. Um morreu e os outros cinco, incluindo o motorista, foram socorridos ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde recebem cuidados médicos. Não há informação sobre o estado clínico deles.

Ainda segundo a PRF, que foi acionada e esteve no local,  foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) no motorista e o resultado foi de  embriaguez ao volante, com 0,53 miligramas de álcool por litro de ar.

A vitima fatal que estava como passageiro do Corolla foi identificada como Assis de Almeida Passos de 50 anos que era garimpeiro.

Equipes da Polícia rodoviária Federal estiveram no local para registro da ocorrência,em seguida a perícia técnica e o rabecão foram acionados para os trabalhos de praxe e após os trabalhos perícias o corpo foi removido ao Instituto médico legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...