domingo, 3 de março de 2019

Três pessoas morrem após carro cair em represa, em Santa Helena de Goiás


Apenas dois ocupantes do veículo conseguiram sair com vida. Entre as vítimas estão pai e filha de 12 anos
Três pessoas morreram após um grave acidente em uma estrada vicinal no sentido Turvelandia Arantina, em Santa Helena de Goiás, na região Sul do Estado, na noite deste sábado (02).  Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, que estavam com cinco pessoas, caiu em uma represa e apenas duas delas conseguiram sair do local com vida.
Os sobreviventes informaram ao Corpo de Bombeiros que o carro, um Ford Fiesta, cruzou com uma camionete que trafegava em sentido contrário e que esta teria esbarrado lateralmente no veículo em que estavam, fazendo com que o motorista perdesse o controle  da direção, vindo a cair dentro da represa. A corporação ressaltou que o automóvel parou parcialmente submerso com as rodas para cima, dando poucas chances de sobrevivência aos ocupantes.
Os dois sobreviventes que conseguiram sair do carro receberam atendimento dos bombeiros, mas não necessitaram de transporte para o hospital. Faleceram no acidente Marly Pontes dos Santos, de 40 anos,  Wender Araújo de Mello, 43, e sua filha, de 12 anos.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre as características da caminhonete que teria contribuído para o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoroense encontrada morta na zona rural de Severiano Melo foi assassinada

A mossoroense  Gislaine Cristina Leal de Souza Melo  de 30 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira,19 de março na zona r...