domingo, 17 de março de 2019

Travesti baleado durante atentado em casa de drikns em Afonso Bezerra tem morte cerebral no HRTM em Mossoró RN


Mara" morte cerebral
O Travesti identificado apenas como "Mara", baleado na tarde de sexta feira, 15 de março de 2019 em uma Casa de Drinks em Afonso Bezerra, cidade distante 139 Km de Mossoró, na região Central Potiguar, tem morte cerebral, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN.
Rebeka está grave
De acordo com as informações colhidas pelo blog, junto a parentes que foram ao hospital, neste sábado (16), a equipe médica do HRTM teria confirmado a morte cerebral do paciente, que está ligado a aprelhos.
Segundo informações, dois homens ocupando uma motocicleta chegaram para matar "Mara" que foi atingido com vários tiros. O dono da Casa de Drinks, também Travesti conhecido como "Rebeka" ao ver o colega baleado partiu pra cima do atirador e acabou atingido com quatro tiros, na região da cabeça.
Os dois foram levados ao hospital da cidade e em seguida transferidos por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. "Mara" teve morte cerebral e Rebeka está em estado grave. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...