sexta-feira, 1 de março de 2019

Tentativa de assalto termina com dois mortos em Iguatu


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante um tiroteio na tarde desta quinta-feira (28) em Iguatu, centro-sul do Ceará.
Segundo a polícia, três suspeitos tentaram assaltar um estabelecimento comercial no bairro Sete de Setembro, em Iguatu. Um deles ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto um adulto e um adolescente.entraram no local.
Ao perceber a ação, um segurança reagiu e atirou contra eles. Na troca de tiros um dos suspeitos morreu e o segurança foi atingido com um tiro no tronco. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito que estava do lado de fora fugiu ao perceber o tiroteio. Na fuga, roubou uma motocicleta, mas foi interceptado por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Ele foi atingido com um tiro na perna e levado para uma unidade hospitalar do muncípio sob escolta policial e logo depois foi preso. O adolescente que participou da ação foi apreendido.
As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Polícia de Iguatu.Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vendedor de leite é baleado por trás do hospital de Carnaubais

No início da tarde desta terça feira, 19 de março de 2019, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comand...