sexta-feira, 15 de março de 2019

suspeita de matar e queimar adolescente em Mossoró, é presa durante operação da Delegacia de Homicídios em Jucurutu RN


Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM de Jucurutu/RN, prenderam no início da manhã desta sexta feira, 15 de março de 2019, Maria Luísa de Moura Diógenes, a “Docinho”, de 27 anos, acusada de participar da morte brutal da adolescente Geane de Melo Nogueira, crime ocorrido no dia 06 de novembro de 2018 na região das Malvinas em Mossoró.
A menor foi raptada de dentro de sua casa, assassinada e queimada. O corpo dela totalmente carbonizado foi encontrado, em um matagal na região das Malvinas, onde morava, dois dias depois do rapto. De acordo com o delegado Rafael Arraes, sete pessoas entre adultos e menores participaram do crime.
Cinco já haviam sido presos faltando apenas a Maria Luiza e Thailson Vinícius da Silva, o “Bibi da Carroça”, 18 anos, que estavam foragidos. Durante uma investigação da equipe da DHM, foi possivel localizar Maria Luiza, a Docinho, que estava escondida no municipio de Jucurutu, na região do Seridó.
Hoje pela manhã a equipe da Homicídios foi até aquela cidade e com a poio do GTO da PM conseguiu localizar e prender a criminosa, que já estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça. Com a prisão de "Docinho" apenas Bibí da Carroça continua foragido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016

Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos.  ...