quarta-feira, 6 de março de 2019

Professora Patoense, de 41 anos, morre de Síndrome de Guillain–Barré


A professora e vice-diretora da Escola Ageu de Castro, no Alto da Tubiba, em Patos, Jacielma Matias Araújo Farias, de 41 anos, morreu por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira 05, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde estava internada há oito dias.
Em dezembro do ano passado ela foi diagnosticada com a Síndrome de Guillain–Barré, uma doença que causa enfraquecimento muscular e que é provocada pelo mosquito Aedes aegypti. Saiba mais sobre essa doença clicandoAQUI.
Jacielma deixa o marido Fabiano de Oliveira Farias, que trabalha com instalação de para-brisas; e dois filhos: Maria Alice e Miguel.
O traslado do corpo está sendo providenciado. Ela será velada na residência em que morava, na Rua José Melquíades, 19, no Alto da Tubiba. A família ainda não informou sobre o dia e horário do sepultamento.
A morte da professora Jacielma está sendo muito comentada nas redes sociais. Muitas são as mensagens de lamento e de solidariedade à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016

Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos.  ...