segunda-feira, 18 de março de 2019

Popular é executado a tiros dentro de casa em Serra do Mel no Oeste do RN


O crime ocorreu no início da noite deste domingo 17 de março de 2019 dentro de uma casa na Vila Piauí em Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima, Cosmo João da Silva, 44 anos, natural de Olho D'água do Borges RN.
De acordo com o Sgt Valdemir, comandante do destacamento da PM daquela cidade, a vítima estava lavando a roupa próximo a uma cisterna no quintal de casa, quando um casa não identificado chegou, um dos ocupantes desceu, se aproximou e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a mesma.
Tentando escapar dos inimigos, a vítim, correu e entrou em sua casa, mas foi perseguido e executado com seis tiros, dentro da residência. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...