sexta-feira, 29 de março de 2019

Pescador de 27 anos morre ao ser atingido por raio na barragem em são Rafael


Uma notícia lamentável deixou a cidade de São Rafael de luto no final da tarde de sexta-feira, 29 de Março de 2019. Um jovem de 27 anos de idade, identificado até o momento como Joel, estava pescando na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves na cidade de São Rafael, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal da cidade ao ser atingido pelo raio, mas, segundo informações confirmadas, Joel não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dá entrada na unidade.
Além de pescar, Joel estudava em uma escola do município que decretou luto e suspendeu as aulas após receber a notícia do falecimento do estudante. 
Em um áudio que nossa reportagem recebeu, afirma que Joel estava dentro d'água tirando um molho (provavelmente uma rede) quando foi atingido pelo raio. O corpo vai ser recolhido do hospital por uma funerária, ou por uma equipe do ITEP de Caicó.(JalisonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dupla faz arrastão em parada de ônibus em Mossoró*

Dois homens numa Broz vermelha levaram celulares, carteira e outros pertences de alunos que estavam no ponto de ônibus em frente ao Cida...