quinta-feira, 7 de março de 2019

Perícia constata cerca de 15 perfurações em corpo de mulher encontrada morta dentro de apartamento


Do G1 - A perícia da Polícia Civil constatou cerca de 15 perfurações no corpo da mulher, de 30 anos, encontrada morta dentro de seu apartamento na manhã desta quarta-feira (6) em Bom Despacho.

O namorado da vítima, de 33 anos, e principal suspeito do crime morreu na madrugada desta quarta-feira após se envolver em um acidente na BR-262, em Bom Despacho. A Polícia Militar (PM) registrou o fato como feminicídio seguido de suicídio.

Procurada pelo G1, a delegada Angelita Viviane de Oliveira afirmou que investigará o caso, que foi recebido pelo delegado de plantão, Thales Júnior, nesta quarta-feira.

A mulher foi encontrada após o namorado se envolver em um acidente no km 480 da BR-262. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em uma moto, sem capacete, invadiu a contramão e atingiu frontalmente um carro. Ele morreu na hora. O motorista do outro veículo não se feriu.

Após o registro do acidente, a PRF foi informada pela PM de que a companheira dele havia sido encontrada morta dentro do apartamento do casal, no Bairro Jardim América.

A PM foi acionada pelo pai da mulher, que informou que a filha não chegou no horário ao trabalho. Segundo a PM, ele afirmou que a filha trabalhava em uma padaria e deveria ter chegado ao local às 5h.

Os militares foram até o prédio em que ela morava e constataram que a mulher estava morta dentro do apartamento com vários ferimentos de faca.

Ainda de acordo com a PM, a mulher havia relatado aos familiares que há algum tempo tentava acabar com o relacionamento, mas o parceiro não aceitava.

A faca supostamente utilizada no crime foi encontrada em cima da cama do casal e recolhida pela perícia.

À equipe do MG1, familiares afirmaram que o casal morava junto há quatro meses e que a mulher deixou dois filhos, que não estavam no apartamento pois passaram o carnaval em um sítio com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...