quinta-feira, 28 de março de 2019

Paciente quase perde a vida por falta de ambulância e a prefeita


Maria Olímpia esconde o transporte e diz que só entrega no aniversário da cidade
Enquanto existe ambulância nova ainda guardada... paciente quase morre por falta de veiculo
Sem ter muito o que mostrar em pleno aniversario da cidade de Paraú, região oeste do Rio Grande do Norte, a prefeita Maria Olímpia Eufrásio, após ser desmentida nas redes sociais sobre a ambulância, que estava há vários dias escondida na garagem de sua residência, fruto de uma emenda do deputado Beto, até o momento ninguém sabe onde está o veículo.

As informações que chega, são que, a prefeita mandou retirar a ambulância da sua casa e esconde só Deus sabe onde.


Pra que tudo isso Maria Olímpia, um veículo que poderia estar salvando vidas no município, o que o povo parauense fez com a senhora.... será que o motivo seria as derrotas que a senhora teve nas urnas durante 18 anos??..

Logo após a publicação no site Focoelho.com denunciando o descaso sobre as tomadas sem pinos, só o fio descascado, a prefeita mandou consertar.

Agora, eu Focoelho pergunto... por que não faz antes de sair a matéria?.... é preciso bater pra funcionar?

EU PERGUNTO AO CASAL QUE SE ACHA: Maria Olímpia e Vicente Eufrásio... trabalhe, esse povo que vocês estão maltratando hoje, foram os mesmos que colocaram vocês onde estão hoje após 18 anos de derrota nas urnas, ZELE POR ELES, 2020 vem ai.

O povo quer saber, onde esta a ambulância? pq entregar só no dia do aniversario da cidade?... será que é pq não tem o que mostrar na sua gestão?... Ou seria para usar como troféu para o deputado Beto e fazer politicagem em pleno aniversário da cidade?... FICA A PERGUNTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...