quinta-feira, 7 de março de 2019

Os laudos mais importantes não vieram”, diz delegado sobre a morte de Zaira Cruz


A Polícia Civil recebeu na tarde dessa quinta feira, 07 de março, um laudo parcial sobre a morte da jovem Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, estudante de Engenharia Química, achada morta dentro de um carro em Caicó.
Em conversa com o blog Jair Sampaio nesta tarde, o delegado Dr. Leonardo Germano, chefe da Delegacia Municipal em Caicó, disse que as conversas difundidas nas redes sociais, por enquanto, são apenas especulações.
A autoridade policial disse que o Laudo recebido nesta quinta feira é parcial e que através deste não dá para concluir a investigatigação. "Inclusive os laudos mais importantes não vieram, o ITEP ainda está providenciando", disse.
Foliã é encontrada morta em sede de bloco em Caicó
Nessa manhã, por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem, aparentemente 22 anos, desacordada. Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã de hoje, 02.
O pessoal é de Currais Novos, incluindo o dono do veículo e a vítima. À polícia, o dono do carro confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoroense encontrada morta na zona rural de Severiano Melo foi assassinada

A mossoroense  Gislaine Cristina Leal de Souza Melo  de 30 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira,19 de março na zona r...