terça-feira, 5 de março de 2019

Mulher se joga de ponte na Zona Note de Caicó. “É a segunda vez”, disse socorrista


Uma mulher foi socorrida para o HRS após ter se jogado da ponte velha, local que dá acesso ao centro da cidade de Caicó para quem entra pela Zona Norte, na manhã dessa terça feira, 05 de março de 2019.
Um profissional em enfermagem prestou os primeiros socorros à vítima. Ao blog Jair Sampaio, ele disse que a vítima pulou da ponte porque deu vontade, e que esta seria a segunda vez que ela pratica tal ato.
"Isso aconteceu com ela há pelo menos seis meses, possou por fisioterapia e agora fez de novo", contou o socorrista com exclusividade ao blog. Edivânia (vítima) chegou ao HRS sentindo braços e pernas.
"Ela mora na Barra Nova e saiu de casa dizendo que ia para igreja, de repente a gente vê esta triste notícia rodando por aí nas redes sociais, é lamentável, mas ela disse que pulou porque quis", diz testemunha.
Edivânia tem 22 anos de idade. Vítima vai ficar hospitalizada para ser submetida a vários procedimentos clínicos, incluindo o Raio-X devido fortes dores na coluna. No hospital, ela disse que está arrependida. 
O Corpo de Bombeiros, comando pelo Capitão Lima Verde, chegou rapidamente ao local, acionado por Márcio Socorrista, que passava por acaso. O Samu também foi acionado e transportou a vítima para o HRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEÃO RUGE TEXTO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU NO WZ. RETRATO CAÓTICO DO BRA...

“Congresso quer elevar para 29 o número de ministérios para desestabilizar as contas do Governo”, revela carta anônima compartilhada por...