sábado, 30 de março de 2019

Mulher grávida é assassinada com requintes de crueldade em Jaguaré


JAGUARÉ (ES) – Um crime considerado bárbaro pelas circunstâncias deixou traumatizados os moradores que conheciam a vítima e sua história de vida. A mulher, identificada pelas iniciais G.C.A., de 28 anos, foi morto possivelmente a golpes de madeira na cabeça e no tórax, na noite desta sexta-feira, no Bairro Seac, em Jaguaré, no Norte do Estado.

A mulher estava grávida e o bebê morreu junto com a mãe, segundo constatou a perícia da Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil que esteve no local. A Polícia trabalha com a hipótese de vingança devido situações anteriores que envolveram a vítima, como um caso de estupro e posteriormente assassinato de um homem.

A Polícia Militar apurou no local que a mulher assassinada já havia no passado recente permitido que um ex-companheiro estuprasse uma criança, sua filha. Esta pessoa posteriormente teria sido assassinado como vingança. Agora essa mulher teria sido morta pelos mesmos motivos: vingança. A perícia constatou que a mulher apresentava perfurações, contusões e esmagamento na região superior da face, inclusive com um dos olhos parcialmente retirado, havia bastante sangue atrás da cabeça da vítima e os policiais não conseguiram identificar que objeto foi usado para cometer o crime.

Os policias afirmam que realizaram busca rápida em volta do corpo da vítima, contudo não encontraram cápsulas, tão pouco vestígios acerca do objeto utilizado no crime. De acordo com informações de moradores que se encontravam próximo ao local e reconheceram a vítima, a possível motivação para o crime ensejasse em um acontecimento passado, na qual foi descoberto que a mulher consentia um possível estupro, por parte de seu ex-marido identificado pelas inicias S.H.P., vitimando a sua filha.

Os policias apuraram ainda posteriormente o autor do estupro foi assassinado a facadas. Ainda no local do crime da noite desta sexta-feira (29), uma irmã da mulher entregou os documentos da vítima e disse que a mesma estava grávida. Foi então que os policiais solicitaram ao Pronto Atendimento Médico de Jaguaré ajuda para salvar o bebê, mas constatou-se que já estava morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...