quarta-feira, 27 de março de 2019

Mulher enfurecida corta órgão e depois mata namorado por ejacular


rápido de mais e é presa
Mulher é presa depois de cortar órgão e matar seu parceiro a facadas em um ataque de fúria. A mineira, de 34 anos, disse aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e ejacular antes da hora durante o relação.

A vítima, um rapaz de 27 anos que teve seu nome preservado a pedido da família, sofria de ejaculação precoce e fazia tratamentos.

O ataque aconteceu na casa de Renária, na cidade de Sete Lagoas na última quinta-feira (31). Segundo Renária, os dois estavam começando a transar, os dois estavam muito excitados, e o rapaz não se seguro! isso teria enfurecido a mulher, que pegou uma faca de cozinha cortou o órgão genital e desferiu 3 facadas no rapaz e depois fugiu.

A polícia chegou no local e encontrou o homem deitado na cama, sangrando profusamente. Serviços de emergência foram chamados, o rapaz foi levado ao hospital mas não resistiu e acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...