domingo, 31 de março de 2019

Mulher chega em casa bêbada e espanca marido por não querer ter relações com ela


A mulher teria saído de casa por volta das 15h e ao retornar no final da noite não gostou quando o marido se recusou a ter relações com ela.

Marilene J. S., 47, foi presa na madrugada desta segunda-feira (15) acusada de chegar em casa embriagada e agredir o marido de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher teria saído de casa por volta das 15h e ao retornar no final da noite não gostou quando marido se recusou a fazer amor com ela.

A mulher então tentou ter relações a força com o homem, então houve uma discussão e a suspeita passou a desferir socos no rosto da vítima.

O homem sofreu um corte no rosto e acionou a Polícia Militar. O crime foi presenciado pelos filhos do casal. Para a polícia, a mulher disse que a motivação para o ato teria sido por causa que o marido teria proferido palavrões para ela no momento da discussão. Marilene foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...