quinta-feira, 28 de março de 2019

MORRE O JORNALISTA RAFAEL HENZEL, UM DOS SOBREVIVENTES DA TRAGÉDIA COM O VÔO DA CHAPECOENSE


Morreu nesta terça-feira (26) aos 45 anos, o jornalista e cronista esportivo Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016. A confirmação da morte foi feita agora há pouco pela Rádio Oeste Capital de Chapecó, onde ele trabalhava.
Segundo informações preliminares, Henzel estava trabalhando quando teria sofrido um mal estar, e acabou não resistindo. Um infarto foi a causa da morte. A Sagres 730 trouxe a informação durante o Intervalo Diferente, do jogo entre Atlético x Anapolina, pelas quartas de final do Goianão 2019, na noite de hoje (26).
A Chapecoense publicou uma mensagem emocionante, lembrando o carinho pelo profissional que acompanhou a trajetória do time. O clube catarinense também postou uma nota de pesar em seu perfil oficial no Twitter.
“Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol.”
O Grupo Condá de Comunicação também se posicionou sobre o falecimento de Rafael Henzel, e emitiu uma nota de pesar, confirmando as causas da morte do jornalista esportivo, além de tecer palavras de carinho para com o profissional: “Sempre será o nosso Rafa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...