quarta-feira, 6 de março de 2019

Justiça determina prisão de suspeito de agredir namorada e abandonar em estrada


A Justiça determinou, na noite desta terça-feira (5), a prisão de Jonas Amaral, suspeito de ter agredido na véspera a namorada, Jane Cherubim, em Dores do Rio Preto (ES). Ele é considerado foragido e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

Jane Cherubim está internada após ter sido vítima de um tentativa de feminicídio, que aconteceu nesta segunda-feira (4) em Pedra Menina, no distrito de Dores do Rio Preto. Ela e Jonas, que moram em Espera Feliz (MG), estavam na cidade para um trabalho temporário.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada desta segunda Jane foi espancada e abandonada em uma estrada. Internada no Hospital de Carangola (MG) e com o rosto bastante machucado, Jane está fora de perigo.

O delegado Ricarte Teixeira, que atendeu a ocorrência, explicou que testemunhas disseram ter visto o casal em uma festa. Em determinado momento, Jonas teria puxado Jane para dentro de um carro e saído.

O delegado explicou este teria sido o momento do espancamento. Irmãos da vítima e o pai do suspeito a encontraram na beira de uma estrada. Eles haviam começado buscas na região depois de Jonas ter enviado uma mensagem a um dos cunhados.

"O irmão contou, em depoimento, que o Jonas mandou uma mensagem para ele falando que Jane não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído", relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...