terça-feira, 5 de março de 2019

Jovem de 22 anos é assassinado a facadas em Floresta, no Sertão de Pernambuco


Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na noite desse domingo (3) na Rua do Parque de Exposição, no bairro Caetano II, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o crime aconteceu por volta das 21h30 quando a vítima, identificada como Luilton Soares Gomes de Souza, bebia juntamente com sua companheira e um grupo de amigos.
Ainda segundo informações apuradas, em determinado momento iniciou-se uma discussão, por motivo de ciúmes, entre Luilton e o acusado de cometer o crime, que atingiu o primeiro com um golpe de faca na região do tórax, e fugiu do local.
A vítima foi socorrida para o Hospital Coronel Alvaro Ferraz onde passou por procedimento cirúrgico. Em decorrência do agravamento do quadro do paciente o mesmo teve que ser transferido para um hospital da cidade do Recife, no entanto, ao chegar em Ibimirim, na madrugada desta segunda-feira (4), Luilton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pneu se solta e atinge carro, mas motorista sai ileso

A imprensa e a polícia estão chamando um motorista de o "homem mais sortudo do mundo". O carro que ele dirigia foi atingido em ...