terça-feira, 5 de março de 2019

Indivíduo é preso pela Guarda Civil, acusado de furto em UBS do Bairro Santo Antônio

Uma ocorrência de arrombamento a uma Unidade Básica de Saúde do município de Mossoró RN foi registrada na Delegacia de Plantão, na noite de segunda feira, 04 de março de 2029 e que terminou com o suspeito preso.
Imagem
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)da Guarda Civil recebeu informações, via Central da Comando da GCM, sobre a ação criminosa na UBS Joaquim Saldanha, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.
Quando os guardas chegaram no local, visualizaram um suspeito tentado fugir pelo telhado do prédio. Foi montado um cerco da ROMU, com apoio das VTRs PAAM (Pelotão de Ações Ambientais) e ROPE (Ronda de Proteção Escola) e o indivíduo acabou sendo preso.
Com ele foram encontrados, 01 aparelho condensador de ar condicionado, além de vários medicamentos. O suspeito identificado como,Pedro Ednaldo da Costa, "Pedrinho" maior de idade, confessou o furto, sendo ele encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoroense encontrada morta na zona rural de Severiano Melo foi assassinada

A mossoroense  Gislaine Cristina Leal de Souza Melo  de 30 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira,19 de março na zona r...